Tuesday, September 22, 2009

MRV Engenharia lança revista

A MRV Engenharia e a Medialuna Comunicação e Editora apresentam no próximo dia 22 de setembro o projeto Revista MRV. O evento, para convidados, será no Hard Rock Café, no Alta Vila, às 19 horas. Na ocasião será distribuída uma edição de degustação, com 32 páginas.

A edição número 1 da Revista MRV, com 80 páginas e tiragem de 20 mil exemplares, circulará em novembro. A publicação será entregue, em casa, para novos clientes da MRV nos 14 estados de atuação da construtora. Produzida e comercializada pela Medialuna Editora, a revista será bimestral.

“A Revista MRV será uma publicação leve e gostosa de ler, com matérias sobre diferentes assuntos que interessam a esses leitores que estão investindo na construção de um novo lar”, conta a diretora executiva da Medialuna, Maria Carmen Lopes. “A revista trará informações que ajudarão os clientes da construtora a tomar decisões, além de muito entretenimento”, completa.

O estilo de vida e as demandas específicas da classe média – público prioritário da MRV – serão abordados em editorias como Entrevista (com celebridades), Aconchego (matérias sobre decoração), Bem Bacana (dicas de utilidades), Vitrine (dicas para reformas) e Comportamento. “Além de realizarmos o sonho da casa própria, queremos levar informação, diversão e novos sonhos para nossos clientes”, diz Eduardo Paes Barretto, vice-presidente comercial da MRV.

MRV Engenharia

Com sede em Belo Horizonte, a MRV é a maior plataforma de imóveis econômicos do país, está presente em mais de 70 cidades de 13 estados, além do Distrito Federal. Em 2009, a previsão é comercializar cerca de 30 mil unidades. A empresa está entre as dez maiores construtoras das Américas em valor de mercado, segundo levantamento divulgado em agosto pela consultoria Economática.

Medialuna Comunicação e Editora

A Medialuna é uma agência de comunicação integrada fundada em 2007. Com foco no mercado corporativo, a empresa presta serviços que vão desde assessoria de imprensa a produção editorial. Entre seus clientes estão empresas e entidades como Banco Bonsucesso, Grupo Seculus, Sebrae e Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).

Fonte: Medialuna

No comments:

Post a Comment